Recent Videos

data e hora

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Luiz Miranda em: Vovó Arlina

A Vovó conta sua tragetoria para sair de sua casa e ir ao banco receber a sua aposentadoria!!!! Para mim um dos personagens mais engraçados do ator humorista Luis Miranda!

Luiz Miranda em: Dona Edith

Dona Edith é uma senhora favelada que resolveu lançar um livro mostrando as suas tecnicas de criar uma criança em favela... muito engraçado!

Luiz Miranda em: Ademar Quexada

Ademar Quexada é um guardador de carro que toma um porre e vai trabalhar levemente embriagado e acaba contando suas histórias de forma bastante diferente... e principalmente real rs...

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Olha o gordo!!!!

Rapaz, não tenho nada contra os gordos, mas por que esse pessoal quer fazer coisas que, com uma analise lógica e fria, sabe que vai dá errado... Vou confessar que este é um dos vídeos mais engraçados, ops, DuCaralho deste blog, vejo diversas vezes e riu muito... boas risadas!!!!

Motivado para trabalhar

Um simpático rapaz, altamente motivado para trabalhar no seu escritório, mal esperava a hora do almoço para ir pegar o rango, ai veio o chefe e disse que ele teria que ficar a hora do almoço para terminar um relatório... Indignado com a situação, vejam o show que o cara fez!!!

O que é isso?

O gordinho, na certa querendo tirar uma onda de gostosão, se amostrar para os colegas, resolveu tirar cópia da sua bunda... vejam que merda aconteceu? Esse video é DuCaralho!!!!