Recent Videos

data e hora

sábado, 30 de outubro de 2010

Falha de reportagem

Ao invés do reporte se concentrar em exercer o seu oficio, foi prestar atenção no transito e aconteceu a pérola abaixo!!!!

Antes da hora

Em uma competição de patins, o cara estava ganhando e na reta final começou a comemorar, a comemoração foi tanta que o segundo colocado o passou! É a melhor definição do ditado "APRESSADO COME CRÚ" 

Vamos malhar!!!1

Só porque você acha que está casado com filho(a) não precisa mais malhar? É que você ainda não passou pela situação abaixo. O comercial apela com a moral masculina e até quem está em forma procura uma academia... Comercial bem bolado!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

1 golpe apenas

Estava navegando pelo site veio tarado quando assistir o filme abaixo, é antigo, uns falam que é cena de um filme, porém é muito DuCaralho... É uma especie de clube da luta (onde se brigam clandestinamente por dinheiro) onde um dos lutadores mais parece um artista de circo que lutador.. resultado: tomou 1 golpe apenas e desmaiou depois de fazer uma apresentação nada humilde! 

O que a cachaça te proporciona!

Esta cena foi noticiário nacional e TopFive do programa CQC da Band. É o resultado de uma bebedeira, imagine que o cara bebe tanto que dormi no ponto de ônibus, o ladrão se aproveita da situação do cara em todos os sentidos!!! Acompanhem a narração.

Comemoração de gol no futebol

Estava assistindo o bola nas costas e vejo o filme abaixo... logo pensei, a comemoração não é DuCaralho, não dá para ver se o gol é DuCaralho, mas o fato que chamou atenção de todos é DuCaralho, a forma que o jogador em destaque comemora o gol sozinho... isso sim é uma coragem DuCaralho.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Eita Sorte

Este vídeo é para quem acha que a pessoa com sorte é só aquela que ganha na loteria... essas pessoas ganharam a vida novamente por algo que inexplicável... só a sorte mesmo para responder!!!

Magica DuCaralho

Essa mágica é muito boa levando em consideração em impressionar o espectador, não conseguir perceber o truque. Acho ela bem ludica e criativa... bem legal e sensacional! 

Jogador tem parada cardiaca

Em um jogo de futebol da 2ª divisão espanhola, o jogador  Miguel Garcia do Salamanca teve uma parada cardíaca logo ao termino da partida. Graças a Deus ele foi socorrido e já se recupera! Já vivemos isso aqui no Brasil com o jogador Serginho do time do São Caetano que não teve a mesma sorte. A medicina tem que avançar ainda mais na prevenção e não apenas na remediando jogadores contundidos.