Recent Videos

data e hora

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Foram dá o susto no negão

Essas brincadeiras de dar susto pode ser engraçada, mas em alguns casos, pode ser horrível para o cara que vai dar o sust. Foram dá o susto no negão e vejam o que aconteceu... acho que ele nunca mais vai querer da susto em ninguém.

Anuncio do Diário Gaúcho

Propaganda absurda do jornal Diário Gaúcho, ele quer dar uma panela de 2,5 litros no seu programa de fidelização, que doideira mais lezada!

Placas e Letreiros pelo Brasil!

No Programa do Jô, da rede Globo, o apresentador entretem a platéia apresentando uma serie de placas ridículas, se ñ escritas de forma absurda, com o sentindo muito sugestivo.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Os Barbixas - Improvável - Imitações Improvaveis

O grupo de teatro Cia. Barbixa de  Humor bolou uma apresentação chamada Imporvavel, no qual há uma interação dos artistas com a plateia baseado no programa "Whose line is it Anyway?", também dando origem ao programa "É Tudo Improviso" da Rede Band. Neste jogo eles bolam uma porrada de Imitações que ninguém imaginou, com participação de Rafinha Bastos e Marco Luque. Agradeço mais uma vez a colaboração da menina que sou fã Andreia Marnine!


Os Barbixas - Improvável - Jogo do Troca

Os barbixas em mais um jogo muito engraçado, com participações de Marcelo Tas como mestre de cerimônia e Marco Luque jogando...

Os Barbixas - Improvável - jogo das frases

Os Barbixas em mas uma apresentação hilariante com a participação de Marcio Ballas e Marco Gonçalves no jogo das frases!




terça-feira, 31 de agosto de 2010

Mhel Marrer no Programa do Jô

A partir de hoje, decidi criar a terça-up, toda terça feira será dedicada aos humoristas Stand Up. Começamos com Mhel Marrer que é comediante, escritora e barraqueira (ela se apresenta assim)  proporciona um resumo dos seus espetáculos no Programa do Jô, explicando o seu nome, o pai, homens etc.. muito DuCaralho.

Rafinha Bastos - Bebida e direção

Rafinha Bastos, comediante gaucho e apresentador do Programa CQC em uma performance excelente explicando Bebida e direção não combinam... muito hilariante 

Stand Up - Bruno Motta

Sensacional participação do Bruno Motta, comediante mineiro, onde conta seu entendimento sobre a McDonald e Spolleto.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Será que o namoro continuou?

Olhem que forma infeliz de um cara terminar o namoro com a sua parceira... de um modo altamente perigoso e sem noção....

            

Macaco Autosuficiente

Na onda do ecológico, os macacos de um zoológico resolveram aderir a campanha da autosuficiência, reciclando a sua bebida! 

       

Propaganda japonesa da fanta uva

Esta propaganda da fanta uva japonesa é muito ridícula e sem nexo... de tão ridicula achamos Ducaralho.... Entendo que não deveríamos beber pois morreríamos com a força do refrigerante!