Recent Videos

data e hora

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Os Barbichas - Improvável no jogo do Transforma

Dano seqüencia a terceira quarta-feira com Os Barbichas, apresento o jogo do Transforma, onde a cena é congelada e o jogador tem que improvisar com outro tema seguindo com a cena congelada! 

          

os Barbichas interpretando a Santa Ceia!

A Santa Ceia segundo Os Barbichas...um jeito bem diferente e irreverente de mostrar a ultima Ceia de Cristo.

Os Barbichas no jogo dos irmãos siameses

Jogo bem legal, onde os atores vão improvisar, sendo que dois se abraçam fazendo de conta que são irmãos siameses, sendo que cada ator só poderá falar uma palavra por vez de acordo com o cenário proposto pela platéia! Bem legal!

            

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Todos os videos de hoje, teve a colaboração da minha amiga Tyta Will, então, hoje os videos são em sua homenagem!

Esses jogadores de basquete sensacionais... essa jogada eu nunca pensei que era possível, mas um doido fez no meio do jogo! Acredito que não foi sorte, pois percebe que jogou a bola no chão de forma intencional! Acredito que é o vídeo mais DuCaralho de todos!

                     

Ping Pong Sensacional

Você acha que sabe jogar ping-pong ou tênis de mesa? Só porque você ganha ou ganhava dos seus irmãos, primos ou amigos mais novos (eu perdia porque eu era o menor) acha que é o maioral? É porque você não viu os olhinhos puxados aqui! Me desculpe o trocadilho, mas nenhum de olho bem aberto conseguia realizar um "rally" desses! Muito DuCaralho!


Jogada no boliche

Na boa, esses caras passam 24 hrs por dia em um boliche, aliás, deve ter um boliche em casa... putz... vejam que jogada abaixo, não tem mais o que inventar!!! Quando eu jogo fico puto quando deixo 1 em pé, e neste caso o cara faz de propósito!