Recent Videos

data e hora

sábado, 14 de agosto de 2010

Pombo Impossivel - Animação 3D

Vejam que pombo filho da puta, tudo por causa de uma rosquinha... uma criação bem divertida da marttel animation...


C. Ronaldo com Billy Wingrove no intervalo de um comercial

 Billy Wingrove é um competidor inglês de embaixadinhas, manda muito bem e foi garavar um comercial na Inglaterra... vejam o show!

        

Vejam como o menino come melancia

Este vídeo é um dos mais famosos da internet... gosto de postar videos DuCaralho pouco visto, mas este ta muito... digamos... fofo! Imagina o que esse demoninho da tazmania deve fazer com uma manga?
         

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Propaganda Mon Bijou censurada

A Mon Bijou fez uma propaganda, antiga mas Ducaralho, sacaneando a Confort....

         

Macaco se faz fio terra e não aguenta!

O macaco não aguentou o cheiro do seu toba após dá uma coçadinha... também ele não tinha nada que cheirar o negocio!


Japa Ninja do Basebol

Um jogador de basebol consegue rebater uma bola para fora do campo, o tão sonhado Home Run onde se obtém o máximo de pontos em uma única jogada, porém, vejam o que o jogador fez para impedir a jogada....um verdadeiro ninja Du Caralho. Colaboração da GloboNews


             

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Record mudial do salto sobre cavalo

O atleta (não conseguir mais detalhes) foi realizar seu salto e o trampolim de impulsão quebrou proporcionando uma viagem inesquecível para o atleta!

             

Propaganda Loteria do RJ por Costinha

Costinha (1923 - 1995) foi um humorista brasileiro que gravou uma propagando para o jogo de azar das Loteria do Rio de Janeiro, onde após a propaganda oficial fez a versão Costinha da propaganda. O Vídeo não é aconselhado para menores de 14 anos, porém é Du Caralho!

             

Espirro de merda

Com certeza este é um dos espirros mais famosos da Internet e Ducaralho... ele não poderia deixar de figurar no blog.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Fast Food na Selva !

Vejam bem... este vídeo não tem muita explicação... o Veado, além disso, é Burro? Comida rápida e sem esforço na selva, adivinha quem se dá bem?

     

Pegadinha Maqueador de Defunto

Devido a alta aceitação da pegadinha no blog, começarei a postar pegadinhas com mais frequência e nenhuma melhor para iniciar do que esta. As pessoas vão procurar emprego em uma funerária e seu primeiro trabalho é maquiar um defunto, muito Du Caralho, o único revés é o João Kleber que não para de falar e na minha opinião atrapalha um pouco o vídeo. Mas vale a pena ver! Agradeço a colaboração de Tita Will, sua indicação está no ar!

          

As 10 melhores enterradas na NBA

Esta postagem é para quem gosta do basquete. Achei as melhores enterradas (enterrada é quando um jogador pula com a bola e a coloca dentro do aro) da melhor liga de basquete do mundo, a NBA. Tem os melhores jogadores do mundo... saltos altos, realmente altos... aro arrancado, bandeja quebrada.. ahh dêem uma olhada porque é Du Caralho!


                     

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Pegadinha da caveira motociclista!

Caramba, essa pegadinha é uma das melhores na minha opinião, colocaram uma caveira montada em uma motocicleta chamando as pessoas para o inferno, detalhe, em frente ao muro de um cemitério.... o bêbado no final é muito DuCaralho! acho que se fosse comigo teria me mijado de medo rs...!


             

Quase atropelado por um avião !? hãnnnn

Olhem a cara do homem depois que o avião passa, não precisa saber inglês para traduzir o que ele falou... se fosse jogador de basquete estava com certeza sem cabeça agora! Que susto DuCaralho!

           

Piloto dorme e avião começa a cair

Vejam que pegadinha, o piloto finge desmaio e o cara que ta gravando entra em pânico... não sei se foi de propósito, mas foi muito DuCaralho!

                

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Skatista Radical

Olhem o que este rapaz com cara de lerdo faz com o skate. Bem que em algumas passagens não dá para indentifica-lo, mas os créditos são do doidinho que não liga para arranhões e cicatrizes.

            

Reporter derruba escultura de Gelo!

Este magnifico repórter destruiu a escultura de gelo do artista em reportagem ao vivo na cidade de Orange no estado da Califórnia - EUA... detalhe que a escultura durou 8 horas para ficar pronta!!!

 

Menina Chinesa DuCaralho no Patins

Mais um video antigo, porém extremamente ducaralho, esta pequena chinesa Xi Xinyu, que agora deve estar uma mocinha, ganha uma competição na Coreia do Sul de Patins estilo livre! apresentação DuCaralho! Prometo pesquisar mais videos desta menina e postá-lo!