Recent Videos

data e hora

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Peido ao vivo

Ontem, apresentei as clássicas burrices de Carla Perez no programa Fantasia do SBT em 1999, para fazer companhia a então musa brasileira, postei um vídeo de uma apresentadora gringa soltando flatulência ao vivo na apresentação do seu programa . acredito que se eu tivesse que falar a língua dela também peidava! 

Backkom - Toureiro

Já mostrei aqui o urso polar Backkom, uma animação Coreana, atrapalhado, ele vira um toureiro por causa de caca de boi... faz um monte de atrapalhada tentando fazer o touro de besta e como sempre se dá mal !

Susto com bomba

Nos E.U.A. uma mulher pegou a arma do marido para conhecer, mas ela não sabia nem para onde ia no manuseio da mesma... O marido, vendo a situação, ascendeu escondido umas bombinhas e a mulher pensou que estava tinha disparado a arma e estava no meio de um tiroteio!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Pegadinha do Profeta

Ótima pegadinha do Programa Silvio Santos, onde o Gibi se fantasia de profeta maluco, quando o povo duvida, ele larga uma praga e vejam o que acontece... o melhor é o cara dormindo no ultimo quadro rs....

Carla Perez em sua santa ignorância

Quem não já ouviu falar nos erros de Carla Peres no programa do SBT Fantasia... Era a bunda que segurava ela mesmo na televisão rs....

Placas pelo Brasil










Mais uma rodada de placas criativas e completamente ignorância do povo brasileiro, que mesmo sem ter o conhecimento técnico (neste caso da língua portuguesa), dão um jeito de se comunicar e se expressar! Vamos dá um pouco de risada da criatividade do brasileiro!