Recent Videos

data e hora

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Deu merda

Deu merda geral.. deu merda de verdade!

Trem no Japão

Japão, Rio de Janeiro ou São Paulo? vejam o vídeo abaixo de respondam! Este vídeo é para quem acha que o Brasil está anos luz atrás das "grandes potências", pois, no fundo é a mesma coisa mudam os métodos. No Rio dão chicotadas e pontapés, em São Paulo o passageiro vai pendurado nas portas e o Japão eles simplesmente os empurram!

Desculpas - Educação é tudo

Para quem gosta de futebol, dar um drible desconcertante de deixar o adversário no chão é algo muito valorizado. Temos vários jogadores assim no Brasil que usam do artifício até para humilhar o adversário. Em Portugal o jogador Montenegrino Vukcevic deu um desses dribles e pediu desculpas! Educado esse jogador, já o Neymar.... !?!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sacanagem pura!

Sacanagem pura!  Propaganda da Heineken .. sugestão da minha amiga Exmª Drª Lorena! Vejam a melhor forma de pedir cerveja!!!! amigo é pra isso!!!

No programa Bomdia e Cia do SBT uma criança chorou porque ganhou um presente! Programa ao vivo é assim e criança é criança....

Desenhos inocentes

Vídeo antigo porém muito bem criativo, que surpreende a cabeça dos adultos que pensam logo em mensagens ocultas e pervertidas... bem bacana!