Recent Videos

data e hora

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Transatlântico Grand Voyage

Este transatlântico é considerado uma dos melhores do mundo e efetivamente o mais rápido, atingindo de 55 a 60 km/h ! Sua tripulação tem mais de 20 pessoas e comporta mais de 800 passageiros.O Navio parace está no meio do maremoto, mas na verdade, ele que provocou o maremoto, pois foi bem na hora do Show do Chiclete com Banana, nisso que dá colocar uma banda que faz o chão tremer no meio do mar!

Montagem bizonha

Um cara fez uma montagem bizonha de um avião fazendo uma manobra bem difícil e aterrissando no mar, a idéia foi até boa, mas o final estragou tudo. Como diz a piada, pobre quando não faz merda na entrada faz na saída!

Valentão se lascou

O valentão todo fortão metido a matador foi tirar satisfação com um cara de paz, a mulher do negão já estava prevendo algo quando fez de tudo para o cabra não ir, mas o cara foi! Resultado, tomou uma porrada só que perdeu as estribeiras, nem sabia mais para onde estava indo!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Um teste de masculinidade

Um cara deu um baita susto no outro, caramba, a reação foi inacreditável, pondo em duvida a masculinidade do cabra! Todo machão e na hora que o bicho pega se liberta!

O melhor da arte marcial

O melhor da arte marcial mundial está neste vídeo, coisas espantosas e inacreditáveis vocês vão ver... este vídeo é antigo, porém vale a pena rever, e para quem não viu dar risada!

Halloween Inesquecível

O cara estava fantasiado de homem-palha ou algo parecido na varanda de sua casa esperando as crianças pedirem doces, só que entre um negão e o cara vai dar um susto... Nunca mais ele esquece este dia!