Recent Videos

data e hora

sábado, 28 de agosto de 2010

Cenas Comicas

Sempre vai existir pelo menos uma pessoa que já nos deu vontade de vê-las em alguma das situações abaixo... Gostaria de ver todo metido a fortão como o cara que carrega a televisão... Fora que todo politico igual ao japa da primeira cena... Porém o melhor é o que a mulher faz com o gostosão na ultima cena. Para termos um final de semana mais descontraído, coloquei este vídeo.
         

Papagaio cantor!

Este papagaio é uma figura, canta que é uma beleza... Ensinaram o bichinho a canta "Eu mato, quem pegou minha cueca pra fazer pano de prato" muito legal e curioso!

          

Jogada realmente sensacional

Recentemente, postei um vídeo do cara que ia jogar a bola de boliche e os dedos ficam presos na bola o que causa uma cena cómica. Devido a algumas reivindicações de pessoas que jogam boliche, postei uma jogada DuCaralho, onde o jogador coloca uma cadeira de obstáculo na frente dos pinos e mesmo assim ele consegue um STRIKE!

           

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Isso que é vontade de casar

Na India os casamentos são encomendados quando os noivos ainda são crianças e muitas vezes recém nascido, pois o interesse está a frente do amor carnal. Vemos mulheres chorando e desesperadas para não casar com o noivo que geralmente é muito mais velho ou feio de doer... Mas o noivo negar fogo, querer fugir ou ficar desesperado para não casar com a noiva, só no video abaixo! Olhem e riam!

         

Comercial da Cerveja Apuam

A cervejaria Apuam, acho que Russa, bolou um jeito bem interesante para abrir a cerveja... Só tem um porém, parece até que mulheres deste naipe vão beber cerveja ou entrar em um bar recheado de biriteiro para tomar uma cerveja! Mas o comercial é muito divertido e bem bolado!

                

Nem o cão gosta da vuvuzela!

O efeito vuvuzela foi contagiante e irritante durante a copa do mundo de futebol de 2010. Ainda possuída pelos tons vuvuzelesco africano, a mulher decide "brincar" com o seu cão.... Vejam como ele adora a brincadeira!
 
       

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Passando de graça no pedágio

Um louco provavelmente muito bebado não viu uma barreira gigantesca de pedágio causando um acidente. Não tenho noticias sobre o video, mas foi Ducaralho a decolagem dele!

           

Jogada de boliche

Acredito que o boliche e o bilhar são bons temas para jogadas expetaculares, mas esta foi sensacional e eu nunca vi... uma jogada Ducaralho!


        

Homens-Aranhas - Praticantes de Parkour

O Parkour é uma modalidade física sem categoria bem definida, no qual requer muita disciplina e coordenação motora similar com a auto-defesa, porém tem como objetivo ultrapassar todos os obstáculos (naturais ou não) apenas com o uso do corpo como se estivesse fugindo de alguém, em estado de emergência. Vários filmes de Hollywood já abordaram o tema. Na minha opinião, é uma atividade para pessoas corajosas!


         

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Fusca Dançante

Um fusca sensacional, apresentado em uma exposição na Alemanha em 2007 chamado Uningworld, o cara personalizou o fusca de um jeito de meter medo em qualquer carrão... Uma coisa é certa, o carro dança mais que eu e que muita gente por ai!

          

Propaganda Snickers (Chocolate)

Este video é uma propaganda do chocolate Snickers se referindo a um jogo de Rugby (esporte pouco difundido no Brasil porém um dos mais populares do mundo). Bem interessante cheio de ação e ficção! 

            

Pegadinha do cachorro tarado

Este vídeo é uma pegadinha italiana eu acho, onde um cachorro treinado vai fuçar as pessoas deitadas tomando banho de sol, olhem onde ele foi fuçar!!! Na ultima ganha ele arranca até o biquíni da moça!

         

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Pegadinha do bilhete premiado - muito boa!

Mas uma pegadinha do Silvo Santos, onde o Ivo Holanda, dentro de uma loteria, joga um bilhete premiado no lixo.... Uma confusão total, camisa rasgada e a bagaceira feita... muito Du Caralho!!!


Que sacanagem

Este vídeo fornece uma boa ideia para quem quer sacanear alguém... Acho que o sacana deve ser o cunhado e o coroa lendo a revista o sogro do cara que se lascou!

          

Este urso só se fode - Animação

Este urso é Bernard Backkom, o urso atrapalhado, só se fode mas consegue atingir os seus objetivos. A animação é uma criação da RG Animation Studio, não conseguir achar a sua origem mas acho que é coreana! Muito hilário o vídeo!

             

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Duvidem da mulher!

Hoje, dediquei os vídeos as mulheres, na qual nós homens, dependemos muito, nossas principais necessidades vem delas (sexo, comida, cuidar das crianças durante o futebol, roupa etc...) brincadeira rs... Para quem não acredita que mulher dirige bem, olhem como a mulher estaciona o carro... muito ducaralho. Gostaria agradecer a contribuição da minha amiga Andreia Marnine que indicou o vídeo.

         

Para quem acha loira burra!

Não conseguir indentificar de onde é o video, muito menos qual produto representa... imagino que seja do leste europeu pelos caracteres que aparecem no video. A linda loira consegue ganhar de um fortão na queda-de-braço unsado, além do braço um outro membro auxiliado pela seu inteligencia. Notem que o cabelo não é pintado! Ela pode ter ficado sem entender até agora, pode ser a esposa so diretor do video ou algo parecido, mas o importante é que a loira é mais inteligente uqe todos!

            

A mulher deu um Know-out no homem!

Não sou adepto da violência como não a propago, mas este vídeo é sensacional. Reparem durante a discussão a mulher fica na dela e o homem vem para cima, quando chega toma um soco ducaralho pelo rosto e fica nocauteado zonzinho tentando se levantar.... para valentões que gostam de bater em mulher, cuidado!