Recent Videos

data e hora

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Não vai gostar nem de gatinho

Uma menina estava visitando um zoológico e bem na seção do leão, vejam o que o felino fez com a menina de 2 anos de idade. A menina não vai querer chegar perto nem de gatinho, trauma para o resto da vida!

Fast Food?

Na Índia tem um prato chamado Parotta, o aspecto físico lembra o beiju de tapioca servido no nordeste brasileiro, porém com a velocidade e forma que o cozinheiro faz, nem o MacDonald's tem!

Estressadinho

Um cara estava filmando o velho churras da galera no final de semana, quando o pai de uma menina (supostamente o dono da casa) se estressa com o computador, o PC deu pau, então o coroa revidou de forma assustadora!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Um cara toca 2 guitarras ao mesmo tempo!

Este abaixo é Zack Kim um sul coreano de 32 anos que decidiu tocar duas guitarras ao mesmo tempo, ele toca muitas musicas, especialmente musicas famosas de desenhos, vídeo game e seriado. Separei abaixo a musica do Super Mario, jogo de vídeo-game universal, acho que todos já jogaram da geração Nitendo! Muito DuCaralho! 




Justiça rápida!

Um gilipollas (idiota em espanhol) foi sacanear um ciclista dando uma tapetada ou uma portada no coitado... porém quem se lascou foi o espertinho caindo do carro!! Viu... bem pouco.. quis sacanear e se lascou! 

Tiririca noticia dos States!

Um noticiário americano voltado para web chamado The Young Turks informa que tem um palhaço concorrendo a câmara de deputados, acharam a idéia original e de certa forma cômica, pois o único político que conta a verdade é um palhaço... ou seja, tem um monte de político que menti fazendo papel de palhaço, mas um palhaço faz o papel de político... de certa forma é incrível!