Recent Videos

data e hora

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Vejam a nova globeleza!

Me filmaram uma mulher dançando em alguma festa no Brasil, me fizeram uma montagem como a chamada da Globeleza e pimba! Caiu na net. A mulher dança feito uma criança... DuCaralho.. ela ta nem ai para o mundo!


             

Quem lembra dessa?

Quem lembra do vídeo que correu o mundo de um apresentador de tv que dar risada no ar da voz dos seus entrevistados? Achei a historia dele e apresento a todos neste post. O apresentador dar a sua versão e relembra dos fatos! Quando reassistir o episódio dei risada novamente, é muito engraçado e ducaralho!


Cabra macho doando sangue!

O cabra macho vai doar sangue, incentiva a campanha, diz que não dói e vejam a reação... chorei de rir quando vi!
 
            

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Macaco Impata Foda!

Vendo o macaco Rafiki aprontando em postagem anterior, me inspirei em procurar sobre macacos na net, então me lembrei de um vídeo bem antigo porém muito Ducaralho que posto abaixo! Quando o casal de macaco estão na boa o macaquinho vem e mete a dedada, acho que foi por ciumes!


             

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

As crianças encheram tanto o saco do macaco Rafiki (aquele mesmo do Rei Leão) e vejam o que o macaco fez para as crianças... por favor, não é conteúdo erótico, mas improprio para menores de 14 anos. No entanto achei muito engraçado e Ducaralho!

          

Comercial da IKEA - Chupa o cadaço do tennis dele?!

Os comerciais da empresa sueca IKEA são ducaralho, segue abaixo pelo menos 3 deles muitos bem bolados!


Dribles e lances Sensacionais dos anos 1990 a 2010

Os lances e os dribles são, por muitos, considerado os melhores das decadas de 1990 e 2000! Ronaldo, Ronaldinho, Zidade, Riquelme, Bergkamp e Cia!... Du Caralho!


            

Na Bahia até os bebês dançam!

"Que guri mizeravi", o baiano definiria assim este video! O menino dança mais que muito gringopor aê... e brazucas também... dêem uma olhada e comentem! Guri du caralho!


           

Malabarista Brilhante

Este malabarista é brilhante, olhem o que ele faz com as bolinhas e o principal detalhe, a velocidade e o nivel de dificuldade vai de acordo com o ritmo da musica!

            

terça-feira, 3 de agosto de 2010

As defesas mais ducaralho!

Para quem gosta de futebol nada melhor que o gol, um drible fantástico ou uma jogada de deixar arrepiado, mas apresento algumas das defesas mais ducaralho que já foram vistas, não tem como compilar todas afinal o autor esqueceu defesas classicas como a defesa escorpião de Higita e a famosa defesa de Gordon Banks na cabeçada de Pelé na copa de 1970. O vídeo é de 2006, mas achei muito atual e DUCARALHO!

             

Quando o bafômetro não é necessario

Incrível, cenas que nem sonhamos que poderia acontecer acontece com esses bebados que são parados por uma blitz... chorei de rir com o velho na ultima sena! O gordo deve está com dor de cabeça até agora!!! muito ducaralho!

                 

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Tributo a Ayrton Senna part 2

Continuando o documentario da Top Gear, agradecer pela postagem de johnflaherty

Tributo a Ayrtin Senna part 1

Sou fã de Ayrton Senna, como a maioria dos brasileiros considero o maior héroi de todos os esportes do pais. Este documentario da Top Gear sobre Ayrton Senna é simplesmente fascinante, isento e realista. Mostra o que Ayrton Senna era para o mundo e não apenas a visão da Rede Globo ou a imprensa brasileira.

Comeu e não pagou

O velho comeu a prostituta e não pagou, muito engraçada a situação e a cara do reporter completamente sem graça rs.... esse video também é du caralho rs....

O cara apostou o toba no truco e perdeu!

O cara muito bebado apostou o toba em um jogo de truco e perdeu, ele descreve tudo neste vide muito ducaralho! Contribuição do rendanota10, digitem no google rendanota10!

Cão tenta salvar outro cão atropelado

Um cão no Chile tenta salvar um outro cão que foi atropelado em uma rodovia de grande circulação de veiculos no Chile. Atitude e coragem que inexistente em muitos humanos. Este vídeo também é DuCaralho!

O garoto pisa na Coca por uma Pepsi

O Garotinho compra duas coca-cola para pegar uma Pepsi, muito engraçado e genioso...

            

Propaganda da Citroen Censurada

Esta propaganda da Citroen foi censurada, porém é ducaralho pela ousadia e por passar a  vontade de quem tem um carro possante!

          

Cerveja Devassa

Esta é uma propaganda da Cerveja Devassa que foi censurada por motivos que vocês logo vão descobrir... realmente é uma devassa!