Recent Videos

data e hora

sábado, 21 de agosto de 2010

Modos de estacionar o carro!

Postei recentemente uma mulher tentando estacionar um carro em um estacionamento qualquer pelo mundo... bem, recebi varias criticas de mulheres, principalmente da minha namorada que dirige muito mal! Então resolvi postar esses modos de estacionar o carro Du Caralho, sendo que a ultima sessão é uma mulher que estaciona!

           

Pega na F1 SENSACIONAL

Mais um post para fãs de Formula 1 como eu... considero este um dos maiores pegas da historia, entre Giles Villeneuve pilotando a tradicional Ferrari vermelha e René Arnoux com a então poderosa Williams - Renault no Grande Premio de Dijon em 1979. Simplemente Du Caralho!


           

O gordo explicando as regras da suruba!

Rapaz... olhem o gordo explicando as 10 regas de uma suruba... são até validas... mas ele tem uma cara surubeiro danada! O jeito de quem já fez mais de 100 surubas kkkkkk expert, expert de filme prono! Muito obrigado a Carlos Pinto Jr pela indicação do vídeo

      

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Pegadinha do Anel de Defunto

Mais uma pegadinha envolvendo defunto feita pela equipe do Sílvio Santos, a Roth Rousse mais uma vez dando o máximo.... Du Caralho!

         

Gatos discutindo a relação!

Os gatos "conversando" e uma criativa pessoa inseriu as legendas... com certeza essa pessoa é parente da mulher gato....

         

Teste baliza - MOTO

Imaginem se o Detran adotasse o sistema abaixo para testar a habilidade dos motoqueiros do Brasil ? Ou, se fosse um exame obrigatório para ter a permissão para pilotar moto? Com certeza os acidentes diminuiriam consideravelmente!!!

              

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Talco no secador de cabelo

Marido coloca talco no secador de cabelo da esposa, deveriam está brigados, muita sacangem... sacanagem Du Caralho! Agradecer aos meus colegas espanhois malgusto.com!

        

Flagras na Igreja

Este vídeo mostra muitas situações engraçadas e inusitadas dentro da igreja, incrível como acontece as coisas... o gatinho no final é o máximo! Gostaria de agradecer a minha amiga Tita Will, que indicou este vídeo!
      
            

Velhinhos diputam batata frita!

A batata da discórdia, propaganda bem bolada que fazem dois velhinhos (acredito que marido e mulher) começarem uma disputa acirrada e cômica por um pacote!

        

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sinalização de Transito no Japão!

Observem o que o japonês inventou para o motorista não cometer uma infração no transito... se o Brasil adotasse o método, que iria adora eram as oficinas! Educador ao extremo... 

Postagem dupla - Tio da Sukita e a revanche do Classe A

Quem lembra do Tio da Sukita? Uma propaganda bem bolada e muito famosa em que a menina dá um fora no "Tio"... muito engraçada....para quem não lembra olhem a propaganda abaixo.
      

        

No entando, a Mercedes proporcionou a vigança do Tio, uma propaganda também bem bolada, porém não foi tão divulgada quanto a do refrigerante... para quem gosta de revanchismo.. foi Du Caralho!
           

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Pegadinha - A noiva do Cemitério

Vejam que pegadinha muito Du Caralho... Colocaram a Ruth Rousse (acho que é assim que se escreve) como assombração (uma noiva) convidando os novos zeladores do cemitério para o casamento... engraçaadissimo!

              

Onde a bola de Basebol acertou!

Com mais uma contribuição do bola nas costas, olhem onde a bola de basebol foi acertar... se fosse comigo fiaria puto... afinal iria perder a minha cerveja!


         

Genio do Bilhar / Sinuca

Vejam o que o veinho japa faz com o bilhar... além das famosas curvas que muitos fazem, menos eu, o cara coloca bola em cima de bola sobre uma garrafa, joga moeda dentro de copo com distancia de 2 metros... putz... é muito Du Caralho!

            

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Chico Anysio apresenta Maranguape

Chico Anysio apresenta sua cidade natal no Programa do Jô... Principalmente quando apresenta o galinheiro, a agencia do Banco do Brasil e a forma de engarrafamento de gás na cidade... muito Du Caralho rs....

Difícil vaga no estacionamento

Eu acredito que mulheres dirigem bem e que homens dirigem de forma irresponsável... mas vendo este vídeo contesta um pouco a minha primeira afirmação... vejam a bagunça que a motorista faz no estacionamento que foi resolvida em 5 segundos por outro motorista!

Os icones do Desktop brigando?

Este vídeo é bacana, mostra os incones do desktop se revoltando e todos acabam brigando... Tudo começa com o MSN e depois de tiros, misses e boxe causam uma bagunça do computador....  A salvação foi o Diablo... olhem!