Recent Videos

data e hora

sábado, 18 de setembro de 2010

Sem palavras... para os motoristas!

Este post dedico a todas as pessoas (mulheres ou homens) que se julgam motoristas pelas ruas urbanas, rurais, entre outras... ruas publicas. Se você acha que sabe dirigir, ou, pilotar um carro... acho que vai mudar de opinião após ver o vídeo! Apresento Ken Block, piloto Estanudiense de Rally e acima de tudo louco, brinca com o novo Ford Fiesta em um circuito Oval na França com inclinação de 51 graus, mais que o dobro das pistas Estanudiense de corrida da Nascar ou Formula Indy!  SIMPLESMENTE DUCARALLHO!!!!


Manobra do caminhão na beira do penhasco

Em algum lugar no mundo, alias, em alguma extração de madeira do mundo um caminhoneiro tem duas opções, ou voltar de ré ou tentar uma manobra arriscadíssima  a beira de um penhasco.. vejam o que o caminhonieor faz!  

Os coreanos são incríveis!!!

Na Corea do Sul, a Saamsung patrocina um jeito todo especifico de esperar o intervalo dos jogos de futebol. Este estilo de mosaico ficou famoso nas Olimpíadas de Seul 1988, causando espanto de tanta beleza no mundo todo. Os coreanos organizam gigantescos e criativos mosaicos nos intervalos dos jogos de futebol e abaixo posto um vídeo de uma das melhores apresentações.  

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Pegadinha do churrasquinho com Ivo Holanda

O Ivo Holanda apronta das suas... essa câmera escondida é uma das melhores, pois o Ivo está vendendo churrasquinho, quando o comprado dá a primeira mordida, o menino chega com um frango de macumba ou gato de rua oferecendo ao churrasqueiro e cobrando pelo serviço... a reação das pessoas é muito Du Caralho!!!!

Sortudos!

Esse post eu dedico a sorte, ou pessoas com sorte, afinal, muitos dessas pessoas no vídeo  dependeram dela para viver!!!! assistam que incrível.

Acidente na Xerox

Imagina você menina que quer pegar um papel, não pede ajuda e acaba pagando o maior mico, acredita que isso é possível? Bem, o pessoal do Duoble A Paper (marca de papel oficio0 acredita que sim e bolaram a propaganda abaixo! Muito engraçado!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Os Barbichas - Improvável - Só Perguntas

Dando continuidade a Quarta Feira dos Barbichas, posto mais 3 videos desse fenômeno do humor e do teatro. Neste quadro, o convidado especial Bruno Motta apresenta o jogo do só perguntas, com a participação também especial de Cristiane Wersom, as perguntas são feitas mediante um tema sugerido pela platéia! Muito DuCaralho.


Os Barbichas - Improvável - Frases

Incrível quadro de Os Barbichas com participação especial de Oscar Filho e e Marcela Leal no jogo das Frases, onde é criando um cenário pela platéia e no meio da história puxam uma frase, que provavelmente não tem nada a ver com o assunto, e tem que encaixa-la no enredo! Muito engraçado  

              

Os Barbichas - Improvável - Conto de Fadas

Este quadro é muito maneiro, onde os jogadores terão que improvisar em um cenário de conto de fadas inventado por alguém da platéia, com muita certeza deve sair muita coisa engraçada! Confiram! 

          

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Velho Mussum manda no bar

O velho e querido Mussum entra no bar mandando e desmandando. Como sempre aprontando das suas de forma bem irreverente! Relembrando os bons tempos da comedia na Tv!

Chico Anysio e a velha puta!

Chico Anysio, outro precursor do Stand-Up, conta a historia de uma velha garota de programa no Programa do Jô que quer dá entrada na aposentadoria... Muito DuCaralho e sobra até para o Silvio Santos.. "Um copo de agua e um boquete não se nega a ninguém" rs...

Costinha na Escolinha do Profº Raimundo

Celebre Costinha, um dos precursores do Stand-Up (só que em formato de LP) apronta mais uma das suas no programa de televisão A Escolinha do Profº Raimundo, como sempre contando piadas de bichinhas, avião e a tão famosa tara pelo microfone de ambiente! 

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Grande conhecedor das Artes Marciais!

Para começar a nossa segunda feira, vamos ver este video incrivel de um mestre dos mestres das artes marciais.. o Pay Mey nem chega ao chulé dele! Muito engraçado! Humor negro! du Caralho!

Pegadinha Japonesa

O Japonês quer ser excêntrico em tudo, e as suas pegadinhas não vão fugir a regra... vejam que sacanagem eles aprontam no banheiro publico! Para uma cultura muito tímida, a situação deve ser tão horrível quanto as pegadinhas do João Cleber! 

Chaves na versão Cidade de Deus!

Redublagem do Chaves no estilo Cidade de Deus, no qual o Sr. Madruga tá doidão, a Bruxa do 71 passa formol e lança-perfume, Dona Florinda se solta e o Profº Girafales se intitula cocota rs... muito engraçado!