Recent Videos

data e hora

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Constrangedor

Em uma partida de futebol universitário nos EUA o arbitro tomou uma bolada na cabeça e adivinha? perdeu a peruca... rs... muito DuCaralho rs...  Comico rs... Incrível rs...

Choro ao vivo na Band

Time do Internacional de Porto Alegre perdeu para o time africano que mal seu o nome e a apresentadora do Jogo Aberto da Band, Renata Fan, colorada declarada, chora, não consegue apresentar a derrota do seu time e pega ar no ar!!! Calma Renata, até chorando você é linda!!!

Mineirinho x Bombadão

O cabra foi fazer a limpa em uma oficina e foi surpreendido por populares, só que não era um qualquer, era um bombadão que deu uma "subaqueira" que fez o ladrão pedir a policia... muito engraçado!!!

Colaboração de Marksgean.blogspot.com!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Brincadeira de coragem

Prestem atenção, que sacanagem... se eu fosse participar desta bricadeira, com certeza teria me mijado todo!!! Muito louco!

O arroto fudeu tudo!

Propaganda da cerveja Pura Blonde, incrivel como um arroto pode fuder tudo!! Um paraiso, mulheres lindas, cerveja gelada e o idiota fudeu tudo por causa de um arroto!!!


placas engraçadas

Estava viajando no youtube quando me deparei com esta série de fotos reais e engraçadas... muito bom este trabalho de oloco.com.br!!!